Olá! No post de hoje iremos ensinar como customizar aquela calça velha esquecida no guarda-roupa em uma HOT PANTS bapho!
Para quem não sabe, essa peça virou um coringa no vestuário de muitas mulheres! Mesmo que estejamos entrando no Outono, podemos usá-las com uma meia calça e uma bota/coturno/oxford que fica super descolado!
Existem vários modelos e maneiras de modificar a falecida calça em uma hot pants maneira! Portanto fiquem atentos às dicas:
Primeiramente: Você deve cortar a calça, tentando imitar o modelo de um shorts, sendo que na parte da frente e atrás, deverá ser formado um triângulo de ponta cabeça:
Primeiramente: Você deve cortar a calça, tentando imitar o modelo de um shorts, sendo que na parte da frente e atrás, deverá ser formado um triângulo de ponta cabeça:
1) Se o seu objetivo é aplicar alguma técnica de tie dye, primeiramente você deve preparar um recipiente com água sanitária, para que haja o descoloramento da peça. Deve ser controlado o tempo em que o produto agirá sobre o tecido. Logo após o tecido ter sido descolorido, você deverá aplicar a tinta de tecido da cor que desejar, sobre a área descolorida. Tome cuidado para não manchar a casa toda, pois esse procedimento faz bastante sujeira! Mas o resultado fica DIVINO!
2) Tachas e Spikes: a aplicação não é complicada, mas você deverá ter muita paciência para que o resultado fique harmônico na peça a ser transformada. Algumas inspirações:
Agora vem a dúvida: O que usar com a peça que acabei de customizar? Mantenha a tranquilidade, pois logo abaixo você encontra algumas inspirações:
Não tenha vergonha de colocar as pernocas de fora! Como o nosso tempo anda meio (completamente) doido, você poderá usar sua hot pants (sem auxílio de meia-calça) até meados de maio/junho. Abuse de meias até o joelho, também!
Espero que tenham gostado das dicas e inspirações dessa quarta-feira.
Até a próxima.
Beijinhos doces;
Mariana Matsuoka, em colaboração com Scharlene Alano.
Fonte: http://www.issonaoemaisumproblema.com.br/post/28724891448/hot-hot-hot-diy
Nenhum comentário:
Postar um comentário